segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Protagonista do filme LIXO EXTRAORDINÁRIO faz palestra na Formação Inicial

A Fomação Inicial dos vendedores ambulantes das praias de São Luis, aconteceu nos dias 12, 13 e 14 de novembro, no Clube IPEM, a Equipe do Escritório na Praia foi incansável e trabalhou muito para a realização da atividade que foi um sucesso!

O IMARH, o OI Futuro e a Vice-governadoria do Estado do Maranhão, não mediram esforços para colaborarem com a Formação Inicial dos vendedores ambulantes e de Multiplicadores para os Acadêmicos que tivemos a honra de oferecer conhecimentos para serem agregados ao dia-a-dia. Para isso, contamos com a presença de 03 educadoras de Brasília, Professora Cristina Retameiro, Patricia Barros e Luciola Marques que conduziram as Formações de forma interativa, com dinâmicas diversas e outras atividades que deixaram todos entusiasmados e felizes.











O Encerramento da atividade foi realizada no Auditório do Palácio Henrique de La Rocque, onde foi projetada uma sessão cinema com o filme LIXO EXTRAORDINÁRIO do Diretor Vic Muniz e com a palestra da Protagonista Leide Silva, que viveu 35 anos no Lixão do Jardim Gramacho, Rio de Janeiro, um dos maiores lixão aberto do mundo. Foi uma grande surpresa para todas e todos.

Tivemos, ainda a honra de contar com a presença do Governador, em exercício, Drº Luis Washington que fez a entrega dos Certificados aos participantes no encerramento e, ressaltou "a importância do Projeto Escritório na Praia, que vêm fazendo a diferença nas praias e influenciando no comportamento dos envolvidos em prol do meio ambiente."

Confira o link da reportagem do Jornal o Estado do Maranhão:

Imirante.com > Vice-governador prestigia certificação do Projeto ...

Abraços!

Equipe do ESCRITÓRIO NA PRAIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário